segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tenho o Brilho do Sol

Não sabia muito bem o que desejava ler para poder me inspirar a escrever alguma coisa hoje.
Naveguei por algumas páginas, e  por uns minutos a mais no “you tube”, queria alguma coisa deliciosa para ouvir e me deparei com I’ve Got Sunshine gravado por um dos maiores grupos de vocal masculino da música soul os The Temptations
“Grupo vocal dos anos 50 e 60 surgiu na cidade americana de Detroit, formado por David Ruffin, Melvin Franklin. Paul Williams, Otis Williams e Eddie Kendricks, eram os maiores tesouros da gravadora Motown.The Temptations nasceu do resultado de 2 grupos nos anos 60: o grupo de Otis Williams e de Eddie Kendricks.Eddie Kendricks e Paul Williams tinham um grupo na escola da cidade de Birmingham, Alabama, chamado "The Cavaliers with Cal Osborne and Wiley Waller". Depois que se formara, se mudaram para Cleveland onde conheceram o empresário Milton Jenkins, que montou uma banda baseada em outra que fazia sucesso em Detroit. A primeira apresentação do grupo, foi com o nome "The Primes". Em 1962, o grupo foi contratado pela Motown e não parou mais de fazer sucessos.
Entre seus maiores hits, a música "My Girl"- I’ve Got Sunshine até hoje é executada nas rádios. Em 1989, o grupo foi incluido no imortal Hall da Fama da Música.".“Retirado do site 100 anos de música”

Ta ai o presente, espero que gostem tanto qto eu...

My Girl

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl

I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweeter song
Than the birds from the trees

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl

Ooooh, Hoooo.

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl


“...Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera...”

Obs. Estou muito romântica ultimamente...Beijókas.

2 comentários:

Fernando Kesnault disse...

Linda música e uma letra inspiradora também. Val já vistes vídeos do grupo The Coors (um grupo de 4 irmãos, sendo 3 mulheres e 1 homem)?? É muito legal, veja no YouTube principalmente a música "What can I do" feito nos estudios da MTV salvo engano. E também tem aquela música "My immortal" do Evanescense que também é muito llinda e vale a pena conferir..

Lidianne disse...

Maravilha de Música, romantismo é o nosso forte, isso é o que nos mantem vivas Val, viva este momento que é simplesmente maravilhoso, ei tb tenho andando muito romantica, será que é a idade? rsrsrsrs


Bjs