sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sentimento


TENHO MEDO

Tenho medo de me machucar

por isso, não me atrevo a arriscar.

Tenho medo de me envolver

por isso, não me atrevo a te ter.

Tenho medo de me iludir

por isso, nem tento te conseguir.

Tenho medo de me expor

por isso, vivo sufocando o amor.

Tenho medo de me apaixonar

por isso, estou sempre a chorar.

Tenho medo de querer

por isso, nem quero mais te ver.

Tenho medo de me abrir

por isso, estou a ponto de explodir.

Tenho medo de falar

por isso, não consigo te escutar.

Tenho medo de poder

por isso, vivo a me esconder.

Tenho medo de pedir

por isso, estou sempre a fugir.

Tenho medo de errar

por isso, nem chego a lutar.

Tenho medo de sofrer

por isso, chego a te ofender.

Tenho medo de sentir

por isso, estou sempre a resistir.

Tenho medo de mudar

por isso, eu não posso confiar.

Tenho medo de morrer

por isso, não consigo ter você.

Tenho medo de confundir

por isso, eu não posso permitir.

Tenho medo de decepcionar

por isso, não consigo te agradar.

Tenho medo de me encontrar

por isso, não vou te procurar.

Tenho medo de precisar

por isso, eu não vou me entregar.

Tenho medo de perder

por isso, não consigo combater.

Tenho medo de terminar

por isso, nem chego a começar.

Tenho medo de me apegar

por isso, eu não posso te lembrar.

Tenho medo de amar

por isso, eu não posso nem sonhar.

Tenho medo de vencer

por isso, me contento em viver.

4 comentários:

Fernando Kesnault disse...

Devo estar sensível pois ao ler este poema me emocionei, não sei se pelo momento que estou a passar emocionalmente mas foi profundo. É muito bonito, pega a dimensão de toda a vida humana. Ah!...vc. também mudou o visual do blog né?? Ficou bonito com este fim de tarde emodurado. Um abraço.

Unknown disse...

Obrigada pela visita Fernando, e muito obrigada pelo comentário.Digo sempre que escrever é mais fácil que falar, e existem sentimentos difíceis de expressar..Abraço.

Ron Groo disse...

Você não precisa ter medo de nada, é forte, é inteligente para sair dos problemas e tem a mim, para te apoiar quando se sentir cansada ou em duvida.
Te amo.

Lidianne disse...

É Vall, falar as vezes se torna complicado, é mais facil escrever, eu mesma as vezes nao consigo expor meus sentimentos, eu sei é dificil, mais não precisamos ter medo e sim devemos nos arriscar, pelo menos a gente tentou para que futuramente a gente nao se arrependa de não ter tentado.

Precisando de ajuda, dá um toque pro Meu TIM !rsrs