terça-feira, 3 de novembro de 2009

Começo

Eu gostaria sinceramente de ser um pouco mais original que esses “milhões” que existem por ai, e criar alguma coisa entre o pessoal e o interessante, mas ainda não descobri o caminho...
Não tenho o “dom” de escrever páginas a fio sem me cansar, e acho que nem tenho imaginação para tanto, mas quero muito tentar, e me inspiro em um "blogueiro" MUITO criativo e muito especial pra mim, meu “namorado/ marido”. Ele sim é incrivelmente inteligente, criativo e tem O DOM... rsrs
A cada novo texto e a cada dia eu me surpreendo e me orgulho muito dele, e sei que um dia uma grande editora vai descobrir esse “poço” de imaginação.
Este aqui é só o começo, para uma apresentação sem formalidades e sem nada de especial.
Nem sei bem por onde devo começar a escrever este "começo”, nem estou querendo colocar em evidência a minha maneira de pensar; não me considero uma pessoa exemplar, mas sei que sou única (ninguém é igual) sem falsa modéstia, ainda bem...

Um comentário:

Anselmo Coyote disse...

Muito bom, mto bom mesmo, Valverine... Tb gosto mto do Groo....rsrs.
Abs.