segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feliz Aniversário meu Ron, Meu Amor...

Eu não poderia deixar passar em branco...
Tá ai, apenas alguns desejos...

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...


E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...


Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...


Desejo!
O amor da minha vida...prá sempre
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
 Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...


Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...


Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

"Ron... Não sabia muito bem o que mais poderia dizer a você neste dia; fico sem palavras, e se tratando de você... me faltam todas...
Te amo muito."

5 comentários:

Ron Groo disse...

E depois ainda dizem que o casamento é ruim... Olha só como sou feliz!

Remédios a bela disse...

Que linda declaração amiga. Deste jeito ele tem que ficar aos seus pés. Você está lindona nesta foto.
Te adoro e que vocês fiquem juntos para sempre.
Mil beijos e muita felicidade.

Fernando Kesnault disse...

Parabens ao casal por manter este relacionamento assim, não é fácil eu sei, quem dera pudesse estar assim...mas estou feliz por entender que tem casais que deram e continuam a dar certo, quem sabe um dia terei coragem novamente para isto, embora seja o que o meu coração pede...

Eduardo De Campos disse...

O casamento é uma experiência que cada um tem que ter.Não adianta aconselharmos os outros.Se eu fosse olhar pelo convívio de meus pais, nunca iria querer saber de matrimônio.Sou um felizardo por ter encontrado minha amada Cláudia.
Parabéns a vocês dois.Pessoas inteligentíssimas que mostram que essa "instituição" não está falida...Um grande abraço!

Lidianne disse...

Ah que lindo Vall, adorei, que amor, que paixão, isso é tão raro de se ver, mais nós merecemos ser felizes e vcs formam um casal maravilhoso, amo mto vcs e Desejo tdo de maravilhoso se realize na familia de vcs.

Tdo de Bom e ao Groo, ele sabe que merece sempre o melhor.

Bela Homenagem Vall, como sempre tudo que vc faz é pereito.

Bjs te amo amiga !