terça-feira, 10 de maio de 2011

Parabéns minha MAIOR amiga

Eu TINHA que dizer prá todo o mundo que eu tenho a melhor irmã do mundo, então resolvi colocar o que sinto por ela aqui no blog prá TODO O MUNDO ver..rs
Minha irmãzona e a pessoa mais doce, carinhosa, querida, amiga, terna, caridosa, gentil, sincera, amorosa, sensível, engraçada, madura, sensacional,terna e quase-perfeita que conheço; ela tem tantas qualidades que nem consigo enumerar, por essas “pequenas-grandes” coisas que eu a amo tanto...
A pessoa que mesmo distante é a mais presente na minha vida, é com quem posso contar a todo instante, a pessoa com quem desabafo minhas alegrias e os meus dissabores, a pessoa que me conhece melhor que eu mesma.
Hoje é aniversário dessa pessoa linda e abençoada por Deus, e estando a tantos quilômetros de distância não saberia como dar um presente a ela que não fosse apenas o meu amor.
Mana, te amo muito, e peço a Deus que um dia nos deixe viver mais próximas (esta distância é cruel), pois em espírito e em amor estaremos unidas para além desta vida terrena.
Parabéns e felicidades minha flor.
Prá você meu carinho, de uma cantora que sei que é tua predileta...
Bjos.

2 comentários:

Lidianne disse...

Olha ambas fazem aniversario no mes de maio, maravilha hein, comemoração em dose dupla...Parabéns para a sua irmã que Deus a abençõe !

Um bjo querida

Ron Groo disse...

Minha mulher é mais bonita hehehehe...